Saturday, December 24, 2016

Hipocrit

Maior lamento de todos..o de nao teres tido a capacidade de nos dares uma conclusão.
O de nao teres tido a maturidade de achares necessária uma conversa franca entre duas pessoas que se partilharam tanto e durante tanto tempo.
Escudaste por detras de um telemovel e em mensagens que nao afloram nem por sombras todas as razões e situações que devem em minha leitura ser faladas e aclaradas para que possa haver conclusão.
Mas tua escolha nao foi essa. Tua escolha foi a da fuga e da cobardia. Tratas te me como um pária.
Tambem ja me disserem por variadas vezes,  que essa necessidade é só minha e que existe apenas no modo de como eu acho que as coisas devem acontecer . E essa tua decisão faz com que seja impossível considerar te no que quer que seja..não seremos nada, nem amigos ou conhecidos..

Nao tenho os factos que me possam aclarar e tranquilizar e acho que me mentes com todo os dentes que tens nessa boca, e nao apenas agora, porque não é possivel alguem mudar tanto.

Afinal de contas, e pensando com realismo, estives sozinha em Angola como gostas de dizer um mes e  meio, até vires em Agosto..e nesse mes e meio fodeste tudo que quiseste foder..e nao fodeste só gajos..fodeste a tua vida como a conhecias e tambem a minha, porque tive de suportar o saber e aguentar a tua projecao de culpa em mim.

Voltaste em finais de Agosto e como disseste, pelo menos um das poucas vezes que me falaste, em Setembro ja era demasiado tarde para nós. Falta te estrutura emocional para lidar com a vida. E eu fui sendo arrastado, manipulado e enganado por toda esta historia de forma deliberada. Estas como estas, contra mim. Nao duvido que a dinâmica dessa relacao crescerá mas terá como génese a tua vontade um pouco neurotica de te afastares de mim tendo um plano paralelo que te suporte..e neurótica devido a projeção de culpa que me incutes. Nao me lembro de alguma vez de te ver assumir a culpa pelo que quer seja que tenha corrido menos bem na tua vida..ha sempre projeção da tua decepção nos outros.

Quanto a nós ficaste presa no passado..ficaste presa nas dores e incapaz de pensar ou analisar tudo que te dizia ser verdade e na honestidade da minha intenção. Para ti, sou uma lembrança de tudo de mau que fizeste e aconteceu e como tal queres me afastar para o mais longe possivel, até dá memória. 
Hoje percebo que brincaste comigo de forma deliberada...quando ao dizeres que nunca dirás nada de mal de mim..Dame vontade de rir..não fizeste tu outra coisa.

Maior decepção e engano da minha vida.
Teu melhor amigo como dizias ser...pois bem, por opcao tua, ja nao sou mais.

Continuo a dizer e a sentir...algo mais se passa. Nao faz sentido.


No comments:

Post a Comment