Thursday, December 22, 2016

Giovannis

O que fizeste neste dia foi o ataque mais cobarde devastador e doloroso que alguma vez assisti alguem fazer a outra pessoa..intencional.

Quando entraste no café,  depois de me veres, sabias exactamente o que ias fazer. Sabias que ias ter a vinganca perfeita e mais cruel que alguma vez poderias aplicar, ainda mais do que tens vindo a fazer nas ultimas semanas...e aplicaste a com toda a frieza e crueldade do mundo..
Nao me ignoraste..nao saiste da esplanada..foste direita a mim como um jacaré sobre a presa encurralada. .tudo em ti é vingança....do que? So tu saberás. .

Nesse dia, sem que tu tivesses a minima noção ou sentimento..alguem me salvou a vida.
Alguém a quem eu disse mais tarde, que teria em mim um amigo para a vida e que estaria sempre que ela precisa se..minha gratidao será eterna e responsável. .morreria ali e tu nem o jornal fecharias...

Nao seremos sequer amigos, nem conhecidos..quando muito cordiais..nada do que és me apela mais.

No comments:

Post a Comment