Thursday, November 24, 2016

D day + 2

Amor é um lugar estranho...

E de repente tudo te é colocado em perspectiva.
E a perspectiva é assustadoramente real e dura.

A  perspectiva e uma certeza de que resoluções adiadas, encontros e desencontros,  ate mesmo de horas nos colocaram perante uma situação quase impossivel, desesperada e de dor pessoal e de um pelo outro..e eu fui a grande parte disso sem mesmo me aperceber ou o desejar..

E tenho medo.

Medo de perder
Medo de ter que deixar
Medo de ter que viver sem
Medo de ter que viver..simplesmente.
Medo de nao fazer parte e medo de não poder dar..
Medo de nao crescer.
Medo de nao gerar vida.

"Vem! Ouviste me?..VEM!
E estarei para te receber, contra toda a lógica mental mas com toda a logica da alma, dos sentidos e do amor..
Contra tudo e contra todos, mas juntos para sempre nessa luta por um amor mágico e inigualável.

Estou aqui..e estarei.

No comments:

Post a Comment